Séries

Once Upon a Time anuncia reunião de elenco; veja!

Um concurso de angariação de fundos para arrecadar dinheiro para o Hospital Infantil do Condado de Orange dará aos fãs a chance de se juntar ao elenco de Once Upon a Time para uma reunião virtual.

O concurso está sendo realizado através do Prizeo. Qualquer pessoa que doar pelo menos US$ 10 ao Hospital Infantil do Condado de Orange terá a chance de participar da reunião virtual de Once Upon a Time.

Quanto mais doações um indivíduo fizer, mais chances terá de participar.

A atriz Rebecca Mader fez uma postagem no Twitter para anunciar a reunião virtual, como você pode ver mais abaixo, no fim da matéria.

Reunião virtual com fãs

A reunião virtual envolverá atores de toda a série, incluindo Lana Parrilla (Regina Mills/a Rainha Má), Andrew J. West (o adulto Henry Mills), Colin O’Donoghue (Capitão Killian “Gancho” Jones), Rebecca Mader (Zelena/a Bruxa Malvada do Oeste), Emilie de Ravin (Belle Francesa), Sean Maguire (Robin Hood), Raphael Alejandro (Roland) e Dania Ramirez (Jacinda Vidrio).

O dinheiro arrecadado será usado para comprar um Veículo de Resposta de Gerenciamento de Emergência que pode fornecer tratamentos e testes médicos externos para ajudar a combater a pandemia de coronavírus em andamento.

Once Upon a Time foi cancelada em 2018, após sete temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.