Séries

Os Simpsons: Episódio da pandemia acerta mais uma previsão assustadora

Os Simpsons é a série mais duradoura da TV dos Estados Unidos. São mais de 30 anos de história.

Além de todo esse tempo no ar, o desenho se popularizou por uma lenda que foi reforçada com a internet. Os Simpsons consegue prever muitos momentos importantes da humanidade.

A lenda é tão conhecida que chegou a virar meme. Agora, mais uma cena de Os Simpsons está viralizando.

O 21° episódio da 4ª temporada, com o título Marge in Chains, traz uma trama em que a Terra enfrenta uma nova pandemia. O vírus é de uma gripe da Ásia.

Muitas fake news chegaram a colocar que Os Simpsons previu até o nome do vírus que causa a pandemia do mundo real, o coronavírus (COVID-19). Porém, esse ponto não é verdadeiro.

No capítulo, a Gripe de Osaka se torna mundial e se propaga rapidamente. Assim como na vida real, a doença não tem uma cura.

Agora, o mesmo episódio acertou mais uma previsão.

Nova previsão de Os Simpsons

Uma nova cena do mesmo episódio está se tornando viral. Nela, os moradores de Springfield pedem uma cura para o Doutor Hibbert.

Eles diz que só tem um placebo, que está em um caminhão perto da casa dele. Os moradores decidem pegar o produto do caminhão, mas acabam abrindo uma caixa com abelhas assassinas.

O que acontece é que agora, no mundo real, os Estados Unidos contam com vespas assassinas. Os insetos de origem asiática foram vistos em Washington pela primeira vez.

As principais vítimas dessas vespas são as próprias abelhas. Porém, o que chama atenção é que uma pessoa pode morrer se for picada muitas vezes pelo inseto.

Os cientistas ainda não sabem como o inseto chegou aos Estados Unidos. Porém, acreditam que as vespas podem ter entrado em caixas de comércio, chegando ao país.

Veja abaixo a cena de Os Simpsons que está viralizando.

Os Simpsons está na 31ª temporada. No Brasil, a série é exibida na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.