Séries

Os Simpsons esconde casal gay há vários anos

Em mais de 30 temporadas, Os Simpsons introduziu todos os tipos de personagens, e há dois que fazem os espectadores se perguntarem sobre seu relacionamento há anos: Lenny e Carl, colegas de trabalho e amigos de Homer.

Homer conheceu os dois muito antes de começarem a trabalhar na usina nuclear de Springfield, e junto com Barney Gumble, eles são seus melhores amigos.

Lenny e Carl são inseparáveis, e seu relacionamento provocou muitas perguntas, pois muitas vezes são retratados como um casal, mas houve outros detalhes sugerindo o contrário.

O casal

Leonard fez sua primeira aparição no episódio da primeira temporada “Life on the Fast Lane” e é supervisor técnico da usina nuclear de Springfield. Ele tem mestrado em física nuclear, mas é retratado como um homem simples e muitas vezes ingênuo.

Carlton estreou no episódio seguinte, “Homer’s Night Out” e é supervisor de operações de segurança na usina.

Muito parecido com Lenny, ele tem um mestrado em física nuclear e está implícito que ele era um herói de guerra. Lenny e Carl são inseparáveis, e a série sugeriu um relacionamento romântico real entre eles várias vezes.

Lenny e Carl sendo um casal é uma piada em Os Simpsons, e os escritores costumam brincar com isso com duplo sentido ou através de piadas visuais. Lenny é quem costuma mostrar seus sentimentos em relação a Carl, com o último tentando minimizar.

Lenny esculpiu o rosto de Carl em uma montanha e o chamou de Monte Carlmore, e viu seu rosto nas estrelas quando os residentes de Springfield observavam as estrelas olhando profundamente dentro de seus corações e almas (e Carl viu seu próprio rosto nas estrelas).

Ele também publicou um jornal chamado The Lenny-Saver com a manchete “A Verdade Sobre Carl: Ele é Ótimo”, do qual estava muito orgulhoso, e uma fotografia emoldurada de Carl pode ser vista em sua casa.

Outras ocasiões que apontaram para um relacionamento romântico entre Lenny e Carl são quando as esculturas de palitos de picolé de Marge foram destruídas e as de Lenny e Carl foram misturadas, com Lenny dizendo que ele não sabia “onde Carl termina e eu começo!”

Carl respondeu rapidamente que “são declarações como essa que fazem as pessoas pensarem que somos gays”.

Uma vez no Estádio de Beisebol de Springfield, enquanto assistia ao Kiss Cam, Lenny lembrou a Carl quando eles costumavam fazer isso… com suas respectivas namoradas.

Embora tenham sido mostrados de mãos dadas, também houve referências que apontam que eles são heterossexuais, como os dois tendo amantes.

O relacionamento de Lenny e Carl em Os Simpsons será o que cada espectador quiser, pois a série certamente continuará brincando com ele e não confirmará se são um casal ou apenas amigos.

Os Simpsons é exibido no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.