Séries

Os Simpsons revela destino alternativo de personagem clássico

No décimo episódio da sétima temporada de Os Simpsons, Troy McClure apresenta ao público uma série de finais alternativos de “Quem atirou no Sr. Burns?”

Na história, Barney é um dos principais suspeitos, pois a ganância de Burns desencadeou uma cadeia de eventos que levaram o Bar do Moe a fechar – e ele foi o único sem álibi.

A culpada acabou sendo Maggie, embora tenha sido feito um final alternativo completo em que Smithers foi quem matou seu chefe, e suas iniciais são as mesmas de Maggie, mas de cabeça para baixo, por isso funcionou até certo ponto.

História alternativa

A ideia original dos roteiristas era que Barney atirasse em Burns devido ao seu forte vício em álcool e o único lugar em que ele poderia conseguir sua solução, o Bar do Moe, foi forçado a fechar.

Os roteiristas disseram que Barney era um personagem que poderia ir para a cadeia e mudar a dinâmica do programa, e eles não podiam pensar em mais nada a ver com ele na época.

Barney atirando no Sr. Burns provavelmente não o afetaria muito, ao contrário de Maggie, que tem um histórico de comportamento violento (principalmente contra o pai), mesmo que ela mal possa andar.

Atirar no homem mais rico de Springfield só aumentou sua reputação – e, no final, foi mais engraçado que o membro mais jovem dos Simpsons fosse o culpado.

Os Simpsons é exibido no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.