Outlander acaba de fazer sua mudança mais ousada de todas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de Outlander

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

A série é baseada nos livros de Diana Gabaldon, e um episódio recente realizou uma modificação que chamou a atenção dos fãs.

Confira abaixo!

Surpresa intrigante 

Em “Journeycake”, décimo primeiro episódio da quinta temporada de Outlander, Brianna, Roger e o pequeno Jemmy atravessam as rochas do tempo e embarcam em uma viagem para destino desconhecido.

Fãs dos livros de Gabaldon sabem que Brianna, Roger e Jemmy realmente voltam para o tempo original, mas nos livros isso acontece muito tempo depois.

Enquanto o episódio em questão acontece em 1772, nos livros a viagem ocorre em 1776, quando Brianna dá a luz à segunda filha, Amanda.

A temporada atual de Outlander é baseada no quinto livro, “The Fiery Cross”, e a trama de Brianna vem do sexto livro, “A Breath of Snow and Ashes”.

Dentre as mudanças da trama de Outlander, essa é uma das mais ousadas, já que a viagem de Brianna é uma das maiores reviravoltas do sexto livro.

Para Diana Gabaldon, faz sentido os produtores optarem por mudar algumas partes da trama para uma maior fluidez narrativa. A própria autora escreveu o roteiro deste episódio de Outlander.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio