Séries

Outlander: Ator confirma despedida de série em post emocionante

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

A série é baseada nos livros de Diana Gabaldon, e conseguiu uma grande base de fãs no mundo inteiro com o lançamento de suas 5 temporadas.

Para a tristeza dos fãs, um personagem querido se despediu recentemente, deixando saudades.

Confira abaixo quem foi!

Despedida 

David Berry, intérprete do Lord John Gray em Outlander, confirmou em suas redes sociais que já não faz mais parte do elenco da série. O ator foi introduzido na produção em 2016, e rapidamente conquistou o coração dos fãs.

Berry compartilhou em seu Instagram uma postagem de despedida e uma última foto de seu personagem em uma cena com Jamie Fraser.

No início, parecia que o ator estava apenas se despedindo da temporada atual de Outlander, porém depois Berry confirmou que este foi seu último episódio na série.

“Meu último episódio na série… Mas a vida é longa, talvez eu retorne algum dia”, esclareceu o ator.

A saída de Lord John Gray é uma mudança importante na história de Outlander, já que nos livros de Diana Gabaldon o personagem continua fazendo parte das histórias de Clare e Jamie por um bom tempo além da trama atual.

Com a saída de John Grey para retornar à Inglaterra, a série deixa em aberto a possibilidade do personagem retornar em alguma temporada futura.

Confira abaixo a postagem do ator!

https://www.instagram.com/p/B_rFqgmlCTM/?igshid=1l0qiay4vqk5c

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.