Netflix

Outlander corta cena de Claire e Jamie e autora diz: “Fãs vão sentir falta”

Contém spoilers!

Uma das cenas de Outlander que os fãs ficaram mais empolgados ao ver foi Jamie Fraser (interpretado por Sam Heughan) vendo seu esperma enquanto olhava no microscópio de Claire (Caitriona Balfe). O momento foi certamente divertido, mas uma parte do diálogo dos romances de Diana Gabaldon, no qual o programa se baseia, foi cortada.

Diana explicou que achava que os fãs sentiriam falta do diálogo, pois é uma cena muito importante para eles.

Quando perguntada se havia uma cena específica em Outlander, que ela escreveu, que estava animada para adaptar, foi fácil para Diana decidir.

Ela explicou (via Express UK): “Havia três, na verdade. Duas delas eram cenas icônicas dos livros, então não era uma questão de adaptação.”

“Era mais como o quanto de cada cena podemos usar, porque o tempo é limitado.”

“Então eu coloquei a cena inteira [do livro], e eles cortaram pedaços dela. A primeira cena que vem à mente é a cena com o microscópio.”

Diana continuou: “Eles cortaram o último pedaço de diálogo e as pessoas provavelmente vão sentir falta disso, mas vão gostar da cena, independentemente.”

“E depois há a cena do peitoril da janela, é claro, com a qual me diverti muito. Isso vem antes da cena do microscópio, por razões óbvias.”

Cena emocionante

A cena final que Diana amou do penúltimo episódio da quinta temporada foi entre Jamie e Brianna Fraser (Sophie Skelton).

Ela explicou à Town & Country que a conversa que mostrou Jamie revelar que Brianna tinha um meio-irmão foi “profundamente, profundamente emocional”.

Jamie é visto passando a pintura de seu filho William, que ele gerou depois que Claire voltou para o futuro, para sua filha.

Confusa, Brianna pergunta quem é e fica chocada ao saber que tem um irmão.

“Eu pensei que eles tinham acertado em cheio”, disse Diana à publicação.

“Voltei e assisti a essa cena em particular uma dúzia de vezes, pelo menos.”

Brianna estava triste por não ter tido a chance de conhecer William, pois planejava voltar ao futuro com o marido Roger MacKenzie (Richard Rankin) e o filho Jemmy.

No entanto, William também não sabe que Jamie é seu pai e não pode ser revelado ou o adolescente corre o risco de perder sua herança.

Mas, com uma reviravolta no episódio final, revelando que Brianna, Roger e Jemmy haviam ficado no século 18 quando tentaram viajar pelas rochas, eles poderiam encontrar William depois de tudo.

O adolescente fez uma aparição na quarta temporada, quando ele visitou a Carolina do Norte com Lord John Gray (David Berry).

Lord John voltou à Inglaterra para cuidar de seu filho adotivo no episódio 11, mas se ele não voltar em segurança, William poderia voltar para a América para morar com os Frasers?

No Brasil, Outlander está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.