Séries

Outlander: Veja a cena de sexo que promete chocar ainda mais os fãs

ALERTA DE SPOILERS

A 5ª temporada de Outlander terminou de maneira sombria. A série seguiu um dos arcos mais tristes dos livros de Diana Gabaldon.

Na trama final da temporada, Claire é raptada por Lionel Brown e é estuprada pelo vilão e todos homens dele. Jamie consegue salvá-la, mas o trauma deve ser um dos temas da 6ª temporada.

Ao tratar sobre isso, o produtor Ronald D. Moore confirmou que a Revolução Americana ganhará foco em Outlander. Essa informação traz algo importante aos espectadores.

Os leitores de Diana Gabaldon sabem que se a Revolução Americana será o tema da 6ª temporada, Outlander deve continuar usando o livro Um Sopro de Neve e Cinzas como inspiração.

Porém, com isso, Outlander pode fazer o mesmo que a 5ª temporada. O ano deveria ser baseado apenas em A Cruz de Fogo, mas acabou adiantando o polêmico arco.

Agora, fãs apostam que o 6° ano pode adiantar um outro arco bastante discutido de outro futuro livro.

Outro arco chocante em Outlander?

A desconfiança dos fãs nasce de mais uma declaração da produção. O showrunner Matthew B. Roberts admitiu ao Deadline que as temporadas podem não ficar presas a apenas um livro.

“Como na temporada passada, sempre estamos olhando para frente e também para trás para ver se tem algo que podemos adicionar que foi perdido antes ou que estava no futuro, mas que pode ser encaixado”, comentou o chefe de Outlander.

Com o depoimento, os fãs começam a desconfiar que um arco do livro Ecos do Futuro será adiantado. Nele, Claire tem um caso com o Lorde John Grey e os dois chegam a ter uma cena de sexo.

Apesar de John ser homossexual e ser apaixonado por Jamie, os dois se encontram em uma situação diferente. Ele e Claire pensam que o protagonista morreu e começam a beber por causa do luto.

Bêbados, eles acabam se relacionando em uma noite. Isso leva os dois a casarem – mas simplesmente para John proteger Claire, que pode sofrer graves consequências sem Jamie.

A produção ainda não comenta se pode ou não trazer essa trama para 6ª temporada de Outlander.

“Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam”, diz a sinopse de Outlander.

No Brasil, a série é exibida na Fox Premium 1. A 6ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, a Netflix conta com 4 temporadas do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.