Publicidade

Participante de reality da Netflix já apareceu em The Vampire Diaries; veja

Publicado por Alemão

07/05/2020 11:47

Se você assistiu Casamento as Cegas, da Netflix, você conhecerá (Matt) Barnett como o indeciso que manteve três mulheres na ponta dos pés até propor sua esposa.

O programa de namoro da Netflix viu Barnett passar de um jogador misterioso para atingir seus objetivos como, mas acontece que há mais nele do que a série deixa transparecer.

Barnett se apresentou como engenheiro, mas o que ele não mencionou foi que ele também tinha uma vida secreta como na TV.

The Vampire Diaries

Bem, ‘vida secreta’ pode ser um pouco exagerado, mas mesmo assim, Barnett foi visto trabalhando no drama adolescente The Vampire Diaries.

Fãs de olhos de águia o viram no episódio 12 da sétima temporada, Postcards From The Edge, durante uma cena em que Damon Salvatore está com Julian em um bar.

No final da cena, Barnett pode ser visto olhando para sua bebida, momentos depois que Damon mata um dos homens de Julian cortando sua cabeça.

A aparição de Barnett é muito breve e dura apenas alguns segundos, mas os fãs tiraram prints da cena e publicaram no Twitter.

A primeira temporada de Casamento as Cegas está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Publicidade