ALERTA DE SPOILERS

Os fãs estão tristes com a 5ª e última temporada de BlindspotPonto Cego. Não por conta da qualidade, que continua alta, mas sim por causa da triste trama.

O ano final já abriu com uma morte chocante. No episódio de estreia, os fãs de Blindspot descobriram que Reade morreu após salvar Zapata da explosão do final da 4ª temporada.

No 3ª episódio da 5ª temporada, Ponto Cego voltou a chocar os fãs. Com o título Existential Ennui, a vilã Madeline conseguiu mais uma vez enfraquecer os protagonistas.


Em BlindspotPonto Cego, Madeline matou Brianna, quando ela tentava ajudar o time. O assassinato foi também uma ameaça para Matthew Weitz, que assistiu tudo.

A vilã avisou que se Matthew tentar algo parecido, o personagem terá o mesmo destino de Brianna.

Fãs fazem pedido em BlindspotPonto Cego

Os fãs de BlindspotPonto Cego ficaram tristes com a morte de Brianna. O fato levou os espectadores a fazerem um pedido para produção.

Os espectadores não querem mais mortes na 5ª e última temporada da série.

“Não posso mais lidar com isso”, disse um fã. Enquanto isso, muitos outros afirmaram que “odeiam muito Madeline”.

“Brianna está morta. Oh meu Deus, essa série está me matando”, chorou outro espectador.

“Por que? Logo agora que estávamos conhecendo mais ela, ela é morta. Que droga é essa?”, reclamou ainda o fã.

A insatisfação foi vista em respostas ao criador de BlindspotPonto Cego, Martin Gero. No Twitter, o produtor fez uma homenagem para a personagem e para intérprete dela, Amy Margaret Wilson.

“Brianna foi vivida pela maravilhosa Amy Margaret Wilson, que estava com nós desde a 1ª temporada. Obrigado, Amy!”, agradeceu o criador.

Confira abaixo.

A série é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, chamada Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.

A 5ª e última temporada está em exibição nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para a Netflix.

A plataforma de streaming conta com 4 temporadas de BlindspotPonto Cego.