ALERTA DE SPOILERS

A 5ª e última temporada de BlindspotPonto Cego está mais surpreendente do que os fãs esperavam. Depois de começar com uma morte, um segredo da série chegou ao fim.

Em We Didn’t Start The Fire, o 2° capítulo da temporada final, BlindspotPonto Cego acabou com o mistério sobre o primeiro nome de Patterson, personagem de Ashley Johnson. Os fãs adoraram o nome escolhido.

A revelação foi feita pelo pai da personagem, vivido por Bill Nye. De acordo com ele, o primeiro nome de Patterson é William.


No capítulo, pai e filha conseguiram desarmar uma bomba com sucesso. A reação dele foi chamá-la de forma carinhosa pelo primeiro nome, William.

Quando isso aconteceu, as redes sociais explodiram. Confira abaixo.

Fãs reagem em BlindspotPonto Cego

Alguns fãs até achavam que o mistério não seria respondido. BlindspotPonto Cego poderia fazer igual a The Big Bang Theory, que nunca revela o nome completo de Penny (personagem de Kaley Cuoco).

Porém, o mistério chegou ao fim e os fãs gostaram bastante de saber que o primeiro nome da personagem é William.

“William Patterson Oh Meu Deus”, disse uma fã.

“Oh, William e Bill”, reagiu outra, com uma coração.

“Sim, se meu nome fosse William também iria de Patterson”, brincou outro.

“William Patterson. Perdão, não consigo superar”, postou ainda mais um internauta.

A série é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, chamada Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.

A 5ª e última temporada está em exibição nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para a Netflix.

A plataforma de streaming conta com 4 temporadas de BlindspotPonto Cego.