Séries

Por que ESTA atriz de Lucifer é familiar? Veja de onde você a conhece

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

A série já está renovada para a quinta e última temporada, que estava prevista para estrear em 2020 mas foi adiada devido à pandemia do coronavírus.

Um dos motivos mais importantes do sucesso de Lucifer é a química inegável entre os dois protagonistas, o Diabo vivido por Tom Ellis e a policial Chloe Decker, interpretada por Lauren German. A relação entre os dois personagens é uma das bases da trama da série.

Confira abaixo os outros projetos da atriz Lauren German, e veja de onde você a conhece!

No cinema

Embora seja mais conhecida por seus papéis em séries de TV, Lauren German também participou de uma quantidade considerável de filmes. A atriz californiana começou sua carreira no teatro, em peças como Peter Pan, e em 2000 contou com seu primeiro papel no cinema, na comédia romântica Louco Por Você.

A atriz se estabeleceu com papéis importantes em vários filmes da primeira década dos anos 2000, especialmente em histórias de terror. German participou de 6 filmes de gênero de 2000 a 2012: A Volta dos Mortos, o remake de O Massacre da Serra-Elétrica, Born Killers, O Albergue 2, Um Lugar Sombrio e A Divisão.

German também contou com papéis pequenos em algumas comédias românticas e dramas, destacando-se Nascidos Para Casar, Os Amores de Mary e What We Do Is Secret.

O último papel de Lauren German no cinema foi em A Divisão, lançado em 2012.

Na TV

Lauren German também atua em séries de TV desde o início dos anos 2000. A atriz teve papéis pequenos em 7th Heaven, Going To California, Undressed, Human Target e Memphis Beat.

Em outras produções, a atriz conseguiu conquistar o público com papéis importantes, que movimentaram grandes tramas.

O primeiro papel principal de Lauren German na TV foi na novela Sex, Love and Secrets, exibida em 2005. A atriz interpretou a jornalista Rose, que vivia um relacionamento conturbado com um astro do rock.

A atriz também viveu uma das protagonistas da série Happy Town, exibida em 2010. Coincidentemente, a personagem de Lauren German também se chamava Chloe, assim como a protagonista de Lucifer.

Antes de Lucifer, os papéis mais importantes de Lauren German foram em séries policiais. Em Hawaii 5-0, German viveu a agente especial Lori Weston, e em Chicago Fire a atriz interpretou a paramédica Leslie Shaw.

Após o início de sua carreira em Lucifer, Lauren German não participou de nenhum outro projeto, no cinema ou TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.