Netflix

Por que olhos de Henry Cavill ficam pretos em The Witcher? Veja real motivo

Em The Witcher, Henry Cavill vira o bruxo Geralt de Rívia. O personagem é baseado nos livros e games que inspiram a série da Netflix.

Como os fãs elogiaram bastante, durante a 1ª temporada Henry Cavill apresentou um visual fiel ao clássico de Geralt. Além das conhecidas armadura e espada, o ator conhecido por Superman apareceu com o longo cabelo branco do bruxo.

Porém, há um mistério para muitos fãs na primeira aparição de Geralt. O personagem de Henry Cavill começa a série lutando contra um Kikimore.

Nessa batalha impactante, Geralt aparece com os olhos pretos. Porém, nos outros episódios, ao lutar com outros monstros, o protagonista de The Witcher não volta a apresentar o visual.

A série pode não ter deixado claro a transformação, porém o material dos games e dos livros acaba com esse mistério de The Witcher na Netflix.

Os olhos pretos em The Witcher

Além dos olhos pretos, o visual de Geralt parecia mais agressivo. O que acontece é que o personagem de Henry Cavill estava lutando sob os efeitos de uma poção.

Nos games e nos livros, diferentes poções são apresentadas. Geralt pode escolher uma conforme a necessidade dele – ganhando, para o momento, diferentes poderes ou sensações.

Por causa da transformação que passam para virarem bruxos, esses personagens podem tomar poções. Enquanto isso, um humano poderia morrer tentando tomar esse tipo de “remédio”.

Na trama em questão, os olhos de Geralt ficam pretos porque as pupilas dele dilataram completamente. Assim, ele pode ver melhor no escuro, o que combina com o cenário da cena de abertura.

Com uma expansão do universo de The Witcher na 2ª temporada, pode ser que esse ponto seja mais explorado.

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, diz a sinopse.

O elenco tem ainda Anya Chalotra e Freya Allan.

The Witcher tem a 1ª temporada disponível na Netflix. A série está renovada para o 2° ano, ainda sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.