Séries

Por que querida médica sumiu de Grey's Anatomy? Veja o real motivo

Grey’s Anatomy é uma série muito longa e, como tal, perdeu diversos membros importantes do elenco ao longo dos anos.

Uma dessas pessoas foi Jessica Capshaw. A atriz interpretava a médica Arizona Robbins.

A personagem estreou em Grey’s Anatomy na quinta temporada, e rapidamente se tornou uma figura querida pelos fãs.

O que aconteceu?

Ela foi uma das primeiras personagens da comunidade LGBTQ+ com um papel regular na TV. Se casou com a colega Callie Torres (Sara Ramírez) na sétima temporada, e elas passaram a criar a filha Sofia juntas.

Mas as coisas ficaram confusas para o casal quando Arizona sofreu uma lesão que mudou a sua vida.

Na oitava temporada, Arizona embarcou em um voo para chegar em outro hospital para realizar uma cirurgia em gêmeos siameses. No entanto, a parte traseira do pequeno avião se rompeu e ele caiu na floresta.

Arizona sobreviveu, mas por causa dos ferimentos, sua perna teve que ser amputada.

Arizona ficou muito deprimida com isso. Seu casamento com Callie terminou na décima primeira temporada e esta se mudou para Nova York para um novo começo.

Arizona venceu uma batalha de custódia por Sofia, mas não queria privar Callie de ser mãe, então continuou fazendo o possível para compartilhar o mesmo tempo com a filha.

Ao voltar para Seattle para ficar com Arizona mais uma vez, a filha Sofia roubou o dinheiro para uma viagem de campo de sua classe. A médica descobriu que ela fez isso para que pudesse comprar uma passagem de avião para voltar para Nova York – não porque não gostava de Arizona, mas porque preferia o estilo de vida de lá.

Determinada a colocar a sua família em primeiro lugar, Arizona tomou a decisão de se mudar para Nova York para facilitar as coisas para Sofia, mas no final, admitiu que sempre que recebe mensagens de texto de Callie, ela ainda sorri.

Grey’s Anatomy nunca deu nenhuma confirmação de que Arizona voltaria para Callie. No entanto, era uma boa indicação de um grande final feliz para a família.

Como apurou o Observatório do Cinema, ao contrário de outros exemplos, Jessica Capshaw nunca deixou o elenco de Grey’s Anatomy por conflitos de agenda ou interesse em outros projetos – sua saída foi puramente baseada em uma direção criativa.

Grey’s Anatomy foi renovada para a décima sétima temporada. Ainda não há data de estreia para os novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.