Netflix

Prazer com culpa? Fãs esculacham Dinastia mas não perdem 3ª temporada

Se você é um grande Dinastia, é hora de ficar animado, já que a terceira temporada da série está chegando hoje na Netflix.

Embalada com muitas reviravoltas, a nova temporada começa exatamente onde a segunda temporada, e se concentrará na perda de memória de Liam Ridley.

Enquanto vários muitos aguardavam a estreia dos novos episódios, eles foram ao Twitter para comentarem suas expectativas do que vem pela frente.

Expectativas

O mais curioso dos comentários é que, apesar de criticarem vários aspectos da série até agora, os fãs estão ansiosos para verem mais.

“Estou tão empolgado com o lançamento da 3ª temporada de Dinastia na Netflix!! Mal posso esperar pelas histórias de merda, do arrogante Liam, dando o maior ódio a Falliam, finalmente tendo Culhane de volta na minha tela de TV e mais do papai Blake!!”

“Falando em Dinastia… eu me pergunto para onde a vida amorosa de Blake nos levará a seguir !!! Honestamente, o Crystal 2.0 foi o meu favorito.”

Outro disse: “Estou tão confuso com quem diabos é a Crystal. Dinastia não faz sentido na metade do tempo, mas estou feliz por voltar.”

Os novos episódios de Dinastia já estão disponível na Netflix do Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.