Séries

Produção indica destino de [SPOILER] em Vikings

A espera pelo final de Vikings pode se estender muito além da data sugerida para a temporada de novembro de 2020 devido ao coronavírus.

Enquanto aguardam, os fãs revitalizaram algumas teorias populares sobre o retorno dos personagens principais.

Floki (Gustaf Skarsgård) foi esmagado por um vulcão em erupção na quinta temporada, mas a maioria dos fãs está convencida de que o construtor de barcos sobreviveu ao seu destino.

Teorias

Entre várias teorias selvagens que cercam o personagem popular, alguns espectadores acreditam que Floki será ressuscitado e pode tomar o lugar do velho Vidente de Kattegat (John Kavanagh), morto por Ivar.

Com a especulação ainda abundante, um artigo recente para a NME descobriu uma pista enorme dos dez episódios restantes da sexta temporada.

“Mas o que aconteceu com Floki? O último lote de episódios o viu cair fora da face do mundo desconhecido.

Logo depois, Ubbe (Jordan Patrick Smith) e Torvi (Georgia Hirst) chegam à Islândia, esperando encontrá-lo e trazê-lo para casa. Em vez disso, eles conheceram Othere (Ray Stevenson), um monge aventureiro.”

A aparição do misterioso monge continha alguns prenúncios intrigantes para o retorno de Floki na sexta temporada.

“Ele afirma ser Athelstan renascido! Ele também tem a aliança de casamento de Floki. Se Othere é Athelstan, na forma passada, Floki pode estar por perto.”

Athelstan foi infamemente morto por Floki na terceira temporada, depois de ser mantido como escravo cristão pelo ex-líder da série Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel).

As temporadas de Vikings estão disponíveis no Brasil pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.