ALERTADE SPOILERS

Na era da internet é normal que séries ou filmes ditem o comportamento dos usuários. Termos e temas viram assuntos do momento por causa das produções.

O que pode acontecer, porém, é quando uma série causa um aumento curioso de pesquisa. Foi isso que aconteceu com Rick and Morty, com o capítulo Never Ricking Morty, da 4ª temporada.

O termo obsceno “cum gutters” tinha uma escala de 1.0 para 100 nas pesquisas do Google antes da exibição do desenho. Depois do capítulo exibido nos Estados Unidos, o termo disparou para 100 nas buscas.


Provavelmente após a influência de Rick and Morty, muitos devem estar se perguntando qual é o significa do termo. O contexto do episódio explica bem o uso dele.

Termo obsceno em Rick and Morty

Durante o episódio, Morty estava tentando achar o nome da parte do corpo do Tickets Please Guy que fica bem definida entre o quadril e a virilha. Confira abaixo.

Em homens com o corpo bem definido, a área ganha destaque, como no do personagem. Por conta dessa parte, Rick cita o “cum gutters”, que envolve o local durante o ato sexual.

A cena pode ser conferida abaixo.

Nesse capítulo, os personagens passaram a maior parte do episódio preso no Story-Train, um dispositivo literal de contar histórias.

No final, o Story-Train acaba sendo algo que Morty comprou da loja de presentes Citadel of Ricks e acabou descarrilhando.

No Brasil, Rick and Morty está em exibição no canal Warner.