Séries

Riverdale choca fãs com saída de atriz e real motivo é revelado

Riverdale acabou tendo o final de sua quarta temporada antecipado devido à pandemia do coronavírus, e grandes mistérios foram revelados nos episódios finais.

Já renovada para mais uma temporada, Riverdale tem que responder algumas questões importantes em seus episódios pós-pandemia, inclusive o que acontece com os personagens principais.

Em suas quatro temporadas já lançadas, Riverdale conseguiu juntar um elenco competente e carismático, que conquista os fãs nas redes sociais e dá um verdadeiro show na TV.

Alguns membros do elenco, no entanto, acabaram deixando a série antecipadamente. Uma das saídas foi a de Marisol Nichols, que interpretou a mãe de Veronica desde a primeira temporada.

Confira abaixo o motivo da saída de Marisol Nichols de Riverdale.

Despedida

Desde a primeira temporada de Riverdale, Marisol Nichols vive Hermione, a mãe de Veronica Lodge. A atriz anunciou em fevereiro de 2020 que não faria parte da quinta temporada da série.

Com a produção da quarta temporada encurtada devido à pandemia do coronavírus, ainda não se sabe exatamente como os roteiristas vão explicar a despedida da personagem.

Na quarta temporada de Riverdale, Hermione passou por poucas e boas. A personagem começou o ano na prisão, acusada pela morte do marido Hiram.

De acordo com fontes especializadas, Riverdale vai passar por um grande salto temporal no início da quinta temporada. A série mostraria os personagens após o ensino médio, na casa dos 20 e poucos anos. A passagem de tempo pode explicar a saída de Hermione, embora não fale especificamente sobre a personagem.

O anúncio da saída de Marisol Nichols foi feito em plena exibição da quarta temporada. A atriz preferiu deixar uma resposta vaga sobre o motivo de sua despedida.

“Eu estou ansiosa para o próximo capítulo e animada com as possibilidades do futuro”, revelou a atriz.

Diferentemente de seu colega de elenco Skeet Ulrich, que também está deixando a série e justificou dizendo que Riverdale está se tornando entediante, Marisol preferiu se despedir da produção em bons termos e deixar as portas abertas para um possível retorno no futuro.

“A Marisol já sabia o que tínhamos planejado para a Hermione, e adorou. Dependendo da agenda e outros comprometimentos, poderemos utilizar essas tramas novamente”, explicou o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.