Séries

Riverdale: Teoria chocante revela quem está por trás das fitas VHS

Riverdale acabou tendo o final de sua quarta temporada antecipado devido à pandemia do coronavírus, e grandes mistérios foram revelados nos episódios finais.

Embora a série já tenha resolvido o principal mistério por trás da suposta morte de Jughead, alguns detalhes não foram revelados e ainda intrigam a imaginação dos fãs.

O episódio final da quarta temporada aumentou ainda mais a tensão ao mostrar gravado em VHS o assassinato da Diretora Honey.

Mas afinal de contas, quem está por trás desse esquema de intimidação em Riverdale? A resposta pode ser impressionante; confira abaixo!

Irmão de Jughead?

A quarta temporada de Riverdale contou com várias novidades, entre elas a introdução de Charles, o meio irmão de Jughead que trabalha como agente do FBI.

Charles aparentemente veio para investigar as fitas, mas sua presença cada vez mais constante deixou os fãs da série desconfiados.

“Charles tem anos de experiência como agente do FBI, então seria fácil para ele filmar as casas sem ser detectado”, afirmou uma teoria produzida por fãs.

Bret e Donna também manifestaram talento para esse tipo de atividade, mas as habilidades não seriam nada comparadas às de um agente do FBI.

“Além disso, ele sabe quem são os poderosos da cidade, graças ao seu relacionamento com Betty e Jughead. Sendo assim, ele saberia para onde enviar as fitas”, continua a teoria.

Outro aspecto que pode indicar a culpa de Charles se relaciona com o que aconteceu com seu meio irmão na floresta.

“Além disso, ele sabe exatamente o que aconteceu com Jughead na floresta, e poderia facilmente recriar a cena para a fita”, finaliza a teoria.

Riverdale já foi renovada para a quinta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.