Séries

“Sempre há uma porta aberta”, diz ex-Chicago Fire sobre volta à série

Séries duradouras costumam ter algumas mudanças no elenco ao longo do caminho. Com Chicago Fire, a história não é diferente.

Desde a 7ª temporada, Gabriela Dawson, personagem de Monica Raymund, não é mais uma personagem regular da série. O fato entristece os fãs, uma vez que Gabby é uma das favoritas.

Por sorte, a personagem deixou a série sem um fim trágico. Gabby até fez uma participação na 8ª temporada de Chicago Fire.

Ao TV Line, Monica voltou a mexer com os corações dos fãs. Ao ser questionada sobre um retorno, a ex-Chicago Fire não descartou aparecer novamente como Gabby.

“Eu acho que é uma questão aberta, se as conversas acontecerem. Mas, eu acho que sempre há uma porta aberta para Gabby e é assim que deve ser”, declarou a atriz.

Além disso, Monica foi questionada sobre um outro tipo de retorno.

Direção de Chicago Fire?

A ex-Chicago Fire começou a assumir outra função na TV. A famosa trabalhou como diretora em episódios de Law & Order: SVU e FBI.

Assim, a atriz foi questionada se poderia também aparecer nessa função em Chicago Fire.

“Eu não sei, na verdade. Estou aberta a isso. Pode ser como uma festa (risos). Eu posso não me focar. Pode ser que eu queira apenas sair com meus amigos”, brincou a estrela.

Chicago Fire está renovada para 9ª temporada.

No Brasil, a série é exibida no Universal e está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.