Séries

Série da Marvel pode ter conexão com os X-Men; veja imagens

As séries da Marvel podem aumentar o MCU, o universo cinematográfico da editora, mais do que o imaginado. É o que indica um vazamento de imagens.

O Murphy’s Multiverse revelou fotos do set de Falcão e o Soldado Invernal. Inicialmente, o foco da série da Marvel é no legado do Capitão América.

Porém, as imagens revelam que a série deve contar com a cidade fictícia de Madripoor. O local é conhecido nos quadrinhos da Marvel, mas o que chama atenção é a conexão que ele traz.

Madripoor aparece primeiro na HQ dos Novos Mutantes. Além disso, o local fica conhecido por histórias do Wolverine, famoso membro dos X-Men.

Na cidade fictícia, localizada no sul da Ásia na Marvel, o Wolverine é conhecido por derrubar os chefes do crime local. Madripoor é conhecida por ter dois lados: um é da tecnologia e da riqueza, enquanto o outro se perde na pobreza e em crimes terríveis.

A Marvel não se pronunciou sobre os vazamentos. Além disso, não há informações se Madripoor pode realmente estar ligada a introdução dos X-Men no MCU.

Porém, a ligação, vale dizer, é forte. Nos últimos 30 anos, Madripoor aparece principalmente histórias dos mutantes.

Confira as imagens abaixo.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

No elenco, Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam como Falcão e o Soldado Invernal, enquanto Emily VanCamp e Daniel Brühl também estarão presentes como Sharon Carter e Barão Zemo. Wyatt Russell será o Agente Americano.

Rumores afirmam que a série deve explorar a história do símbolo do Capitão América. Isso pode abrir para aparições de mais versões do herói.

Inicialmente, o Falcão recebeu o escudo do próprio Steve Rogers ao final de Vingadores: Ultimato. Porém, ao que parece, o governo quer o Agente Americano como o novo Capitão América.

No meio dessa disputa, o herói volta a encontrar-se com o Soldado Invernal. Os dois terão que ser parceiros para um novo desafio que surge.

Falcão e o Soldado Invernal tem estreia marcada para agosto no Disney+. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.