O Arrowverso terá um crossover diferente. Será entre as duas séries mais jovens do universo da DC.

Batwoman, renovada para 2ª temporada, e Superman & Lois, que precisa ainda fazer a estreia na DC, terão uma aventura juntas. Agora, está confirmado que a história será ambientada em Smallville, a cidade fictícia da DC.

A aventura, assim, deve servir como forma de deixar os fãs da DC familiarizados com a nova série do Superman.


A showrunner de Batwoman, Caroline Dries, confirmou a informação para o International Business Times. Apesar da novidade, a chefe da série não pode dar mais detalhes.

“Eu fiz uma pequena pesquisa, mas eles ainda não têm roteiros liberados ou algo gravado. Então, sei sobre Superman & Lois, sei que será em Smallville e o resto ainda será determinado, mas será um grande desafio porque esses crossovers sempre acabam de formas incríveis”, declarou a produtora.

Smallville é conhecida entre os fãs da DC. A cidade dá o nome a série que traz o Superman de Tom Welling, que aprende a ser um herói na pequena comunidade de Kansas (EUA).

Nova série do Superman

Superman & Lois é uma série derivada de Supergirl. Terá produção de Todd Helbing, de The Flash.

O elenco conta com Tyler Hoechlin como Superman e Elizabeth Tulloch como Lois Lane. Existe a possibilidade de Jon Cryer aparecer como Lex Luthor.

Superman & Lois focará nos personagens do título tentando ser pais responsáveis depois de passarem anos lidando com vilões megalomaníacos, monstros e invasores alienígenas da cidade de Metrópolis. Por causa de Clark Kent, eles decidem voltar para Smallville.

Na amada cidade, precisam resolver negócios de família ao mesmo tempo que lidam com os filhos, que podem ter herdado os poderes do pai. Lana Lang, o primeiro amor do Superman, também estará na história.

Superman & Lois Lane tem previsão para janeiro de 2021. O crossover com a Batwoman ainda não tem previsão de estreia.