Séries

Sheldon choca fãs dos games com erro absurdo em The Big Bang Theory

Durante um dos momentos mais nerds das primeiras temporadas de The Big Bang Theory, Sheldon usa um emulador de Nintendo 64 e um enorme cabo de extensão para jogar Mario na escada.

No entanto, enquanto o momento clássico da série solidificou Sheldon como um dos principais personagens nerds da TV, os fãs rapidamente apontaram um erro gritante da Nintendo no início do episódio.

A mãe de Sheldon teve a gentileza de enviar o antigo console Nintendo de Sheldon junto com três controles e um cartão de memória, assumindo que Leonard estivesse lá para revisitar alguns jogos clássicos.

Erro

Apesar do momento emocionante, parecia que Sheldon esqueceu alguns detalhes importantes sobre como o Nintendo 64 opera.

Um fã foi aos fóruns de discussão para apontar um grande erro quando Sheldon vê o cartão de memória incluído no pacote de cuidados para Nintendo de sua mãe.

Eles disseram: “Quando Sheldon chega ao apartamento com seu Nintendo 64 na caixa, ele diz a Leonard que eles podem jogar Super Mario 64. Ele passa a dizer, ao encontrar um cartão de memória, que eles podem pegar de onde ele parou.

Super Mario 64 não utiliza o cartão de memória para progressão, todos esses dados foram salvos no cartucho.”

Embora os cartões de memória fossem um acessório frequente para consoles mais antigos, variava se os dados do jogo eram realmente salvos no cartão de armazenamento separado ou no próprio cartucho do jogo.

Os episódios de The Big Bang Theory são exibidos no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.