Séries

Sophie Turner fez sacrifício nojento para Game of Thrones; veja

Game of Thrones é uma das maiores séries dos anos 2010. Fazer parte do elenco elevou o nome de muitos atores em Hollywood.

Porém, a trama ambientada em um cenário medieval não era tão fácil assim de gravar. Apesar da fama, Game of Thrones deu bons desafios aos atores.

Por conta da história, Game of Thrones utilizou diferentes locais de gravações e em épocas diferentes. O elenco teve que encarar, por exemplo, o frio e até batalhas de noite.

Porém, um caso nojento aconteceu com Sophie Turner. Em Game of Thrones, a atriz viveu Sansa Stark.

A personagem passou por uma das grandes transformações da série. Com isso, Sophie Turner também teve que encarar os grandes desafios de Game of Thrones.

Sacrifício nojento em Game of Thrones

Em entrevistas, Sophie Turner revelou um pedido que recebeu da produção de Game of Thrones. A atriz prontamente aceitou, por mais nojento que fosse.

Por um período das gravações, Sophie Turner não podia lavar o cabelo. A produção queria que Sansa tivesse uma aparência suja após ela deixar Porto Real, como forma de ilustrar uma fase sombria da personagem.

A atriz de Game of Thrones não gostou da experiência. Mas, Sophie Turner entendeu o motivo de passar por esse sacrifício.

“Foi nojento”, revelou a atriz em uma entrevista.

Em outra ocasião, para Sophie Turner não passar mais por isso, a produção de Game of Thrones deu uma peruca para ela.

“Mas sim, por alguns anos vivi com meu cabelo oleoso”, completou a atriz.

Game of Thrones terminou em 2019 após 8 temporadas. A série está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.