ALERTA DE SPOILERS

Os fãs da Netflix estão tendo problemas com Space Force. A comédia, com elenco estrelado, está sendo bastante criticada.

As primeiras reações dos fãs da Netflix são de uma série “sem graça” e “vergonhosa”. Ao que parece, nem o elenco com Steve Carell (The Office) e Lisa Kudrow (Friends) consegue salvar Space Force.

Entre as reclamações, os fãs citam o principal problema. O motivo decepcionou os espectadores da Netflix.


Os internautas afirmam que não conseguem rir com Space Force. O pior é que a série é uma comédia – de formato clássico, ainda por cima.

“Bem, é notavelmente sem graça”, afirmou um fã.

Enquanto isso, outro ficou decepcionado após ver o 1° episódio.

“Vi o primeiro episódio, 12 minutos dele, e Space Force é bem fraca. É nada além de uma zombaria”, observou mais um.

“Eu não ri uma vez. O segundo episódio é muito fraco. Um chimpanzé gerado por computador? Sério? Realmente decepcionado”, declarou o fã da Netflix.

Space Force gerou grande expectativa

No Twitter, os fãs da Netflix mencionaram o motivo de Space Force ficar ainda mais decepcionante. A comédia tem um grande elenco, o que fez que os espectadores criassem uma grande expectativa.

O seriado tem nomes como John Malkovich, Ben Schwartz, Jimmy O. Yang e Diana Silvers. O elenco e mais as duas estrelas de Space Force empolgaram os fãs.

“Quanto maior o orçamento da comédia, pior ela é”, brincou um internauta.

Space Force tem Michael Scott de The Office, Phoebe de Friends, Sue Sylvester de Glee e Jean Ralphio de Parks and Recreation. Como não ia criar expectativa?”, questionou ainda o espectador da Netflix.

“Muito a contragosto, um general de quatro estrelas se une a um excêntrico cientista com a missão de fazer decolar a mais nova agência militar dos EUA, a Força Espacial”, diz a sinopse.

Space Force está disponível na Netflix.