Supernatural já tem data para acabar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW tomou uma decisão sobre a 15ª e última temporada de Supernatural. A série está em hiato por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Desde a paralisação, na metade da temporada final, a emissora não tinha dado uma posição. Não se sabia se a série ganharia uma temporada a mais, para poder acabar como o planejado, ou se cortaria parte dos episódios por causa da pandemia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW, agora, decidiu que deixará a temporada final de Supernatural em hiato. Dessa forma, a 15ª temporada ganhará a 2ª e decisiva parte na primavera.

Com isso, os fãs de Supernatural poderão curtir os 7 episódios finais da série no segundo semestre. Uma data definitiva ainda não foi anunciada pela emissora.

Confira a publicação abaixo.

“Os 7 episódios finais estão vindo neste outono na CW”, anunciou a emissora. Vale lembrar que o outono dos EUA é a época de primavera no Brasil.

Situação de Supernatural

A situação de Supernatural foi impactada a partir do dia 23 de março. Nesse dia, a produção foi interrompida por causa da pandemia.

O produtor-executivo Andrew Dabb explicou que Supernatural conseguiu gravar 18 dos 20 episódios da temporada final. Porém, a maioria estava sem a pós-produção.

Por isso, Destiny’s Child, o 13° da temporada, foi o último exibido no primeiro semestre de 2020.

Na temporada final, Sam e Dean enfrentam o adversário mais poderoso deles. A luta é contra Chuck, o Deus de Supernatural.

A série é estrelada por Jensen Ackles e Jared Padalecki.

Supernatural é exibida no canal Warner. A série também tem 14 temporadas na Amazon Prime Vídeo.

A 15ª e última temporada de Supernatural retorna na primavera de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio