ALERTA DE SPOILERS

A 5ª e última temporada de BlindspotPonto Cego chegou aos Estados Unidos. Para surpresa e tristeza dos fãs, com tragédia.

A história final da famosa série, exibida no Brasil pela Netflix, começa com o episódio I Came To Sleigh. Como era esperado, BlindspotPonto Cego respondeu o mistério deixado no final da 4ª temporada.

A equipe estava em um esconderijo ao final da 4ª temporada, quando recebeu uma ligação do diretor Matthew Weitz. Madeline descobriu o local e enviou drones com bombas para lá.


A única que os fãs sabiam que conseguiu escapar foi Jane. No final do 4° ano, a protagonista não sabia quem tinha sobrevivido.

No capítulo de estreia da 5ª temporada, os fãs descobriram que do grupo, um amado personagem morreu. Reade acabou sendo atingido ao salvar Zapata. O personagem, assim, deixa BlindspotPonto Cego com o ato heroico.

Ao TV Line, o criador Martin Gero comentou sobre a morte de Reade.

Morte em Blindspot

Gero explicou que o momento é triste. Porém, é bastante necessário para a história final de Blinspot – Ponto Cego.

“Há algumas razões de negócios para termos perdido um protagonista na temporada final e isso levou as conversas. E criativamente, começamos a conversar quem deveria ser. Quem impactaria a história de uma ótima maneira para temporada final? Quando entrarmos mais na temporada, veremos porque tinha que ser Reade”, indicou Gero.

O escritor de BlindspotPonto Cego garantiu que a morte criará “incríveis histórias” dentro da temporada final.

“Essa morte planta sementes para incríveis histórias que não poderiam acontecer se outra pessoa fosse escolhida para morrer”, explicou o criador.

A série é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, chamada Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.

A 5ª e última temporada está em exibição nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para a Netflix.

A plataforma de streaming conta com 4 temporadas de BlindspotPonto Cego.