Séries

Temporada final de The 100 ganha abertura apocalíptica; veja!

Os fãs de The 100 ganharam novidades sobre a 7ª e última temporada da série. O seriado terá uma nova abertura para os episódios finais.

A sequência inicial se inspira ao melhor estilo da série. A abertura de The 100 é bastante apocalíptica.

Ao que tudo indica, The 100 não ficará apenas em Sanctum na temporada final. Confira abaixo.

O interessante da abertura é que uma informação surge com ela. Os atores Chuku Modu, JR Bourne e Shelby Flannery agora fazem parte do elenco fixo.

Com isso, os fãs de The 100 podem esperar mais histórias de Gabriel Santiago, Russell Lightbourne e Hope Diyoza. As histórias deles ganham mais destaque na 6ª temporada.

Agora, devem ser parte essencial da história – como dos outros protagonistas.

Temporada final de The 100

A série é baseada nos livros de Kass Morgan. The 100 segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

Como confirmado pelo próprio criador Jason Rothenberg, The 100 está acabando de forma natural. O produtor pediu o fim da série na 7ª temporada.

Porém, os fãs não ficarão com saudades. The 100 terá uma nova série depois da conclusão da principal – assim, o universo continuará.

Nos Estados Unidos, a 7ª e última temporada de The 100 chega em 20 de maio. No Brasil, o seriado está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.