ALERTA DE SPOILERS

Os espectadores de Vikings podem se lembrar que Ragnar Lothbrok esperava que um de seus filhos levasse sua coroa no futuro. Muitos fãs assumiram que seria Ivar, pois ele sempre teve muita fome de poder.

Com Bjorn agora presumivelmente morto, parece que Ivar tem uma chance clara de se tornar o novo lorde viking.


No entanto, os fãs já apontaram que Ragnar pode estar de volta ao show, como provocado em uma foto promocional de Ivar sendo coroado.

Teoria

A foto em questão vê Ivar usando sua maquiagem de “deus” enquanto é coroado por trás. Após uma inspeção mais detalhada, as mãos que colocam a coroa na cabeça de Ivar parecem estar algemadas.

Os fãs da franquia apontaram que o último personagem da franquia a usar esse tipo de manilha não era outro senão Ragnar.

É claro que Ragnar foi algemado e jogado em um poço de cobras, forçando os espectadores a vê-lo morto em uma exibição brutal.

No entanto, Ragnar poderia retornar em algum tipo de visão para conceder a Ivar a coroa que ele tanto deseja?

Ou será que Ragnar, de alguma forma, voltará dos mortos para os capítulos finais da última temporada?

Seja qual for o caso, é bem possível que os espectadores poderão ver Ragnar retornar à tela por algum tempo para concluir o ciclo dos Lothbroks.

Como alternativa, os telespectadores podem simplesmente ver Ragnar enquanto o programa faz referência a seu filho em seu lugar.

Os episódios de Vikings estão disponíveis na Netflix.