ALERTA DE SPOILERS

A 6ª temporada de The 100 levou os sobreviventes ao Sanctum. Por lá, a série trouxe uma trama misteriosa envolvendo a anomalia.

Como foi percebido, a anomalia temporal é um dos perigos desse novo planeta. Além disso, foi sugerido que ela poderia mexer com as propriedades do espaço e do tempo.

Diyoza e Octavia acabaram desaparecendo por conta desse perigo. Além disso, Hope apareceu com uma versão do futuro, aumentando ainda mais o mistério em The 100.


Em The Garden, o 2° episódio da 7ª e última temporada, The 100 finalmente acaba com o mistério sobre a anomalia. Hope é responsável por fazer isso.

Os fãs aprendem mais sobre o fenômeno quando a personagem leva Gabriel e Echo para o outro lado da anomalia.

A verdade sobre a anomalia em The 100

Na verdade, a anomalia é um portal entre diferentes planetas. Quem possuir os artefatos apresentados na 6ª temporada pode fazer essas viagens.

Um desses planetas conectados ao portal é Skyring, onde Hope levou Diyoza e Octavia. Lá, as duas podem criar a versão do presente de Hope.

Um detalhe é que em Skyring o tempo passa de forma diferente. Meses nesse planeta podem significar um dia em outros mundos.

Em um tablet, mais informações foram reveladas. Um cientista da primeira equipe da Eligius III explica que a anomalia é um buraco de minhoca que conecta diferentes planetas. Os artefatos, que existem nesses mundos, são as chaves para ativar o fenômeno.

As diferentes combinações nos artefatos são para escolher o destino. Porém, Gabriel falha ao tentar retornar para casa.

O que acontece é que um homem ficou louco com o isolamento. Assim, quebrou os símbolos que poderiam levar todos para casa.

Ao mesmo tempo, Skyring não é um planeta seguro. Lá, um grupo usa o mundo como uma prisão – marcando nos presos o tempo da sentença.

The 100 é baseada nos livros de Kass Morgan. A série segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A 7ª e última temporada de The 100 está em exibição nos Estados Unidos.