Séries

The 100 acaba de apresentar seu maior vilão de todos

ALERTA DE SPOILERS

A estreia da 7ª e última temporada de The 100, From the Ashes, trouxe o indicativo sobre o vilão do ano na série. Para muitos, parece que Sheidheda será o principal antagonista.

O comandante sombrio conseguiu baixar a sua consciência no corpo de Russell. Depois, matou a alma do personagem, assumindo total controle – sem ninguém saber o que está acontecendo.

No entanto, Sheidheda pode não ser a principal ameaça da temporada final de The 100. O indicativo, claramente, não está no episódio.

O que acontece é que o criador da série, Jason Rothenberg, indicou que os fãs esperem mais um pouco antes de qualquer conclusão. O showrunner afirma que há mais ameaças para 7ª e última temporada.

É claro que apesar de indicar, Rothenberg não citou exatamente quais são essas ameaças em The 100.

Mais ameaças em The 100

O criador de The 100, porém, não diminuiu a importância de Sheidheda. O vilão ainda terá um grande papel no ano final.

“Eu não tenho certeza se conhecemos a grande ameaça já, apesar que tudo para nós é sobre perspectiva. Os vilões sempre têm planos que fazem sentido para eles e geralmente não é realmente algo de dominar o mundo”, indicou o criador.

A nova ameaça de The 100 pode dar um final trágico aos sobreviventes.

“Sheidheda chega perto. Ele é uma grande ameaça em Sanctum, mas há algo maior lá fora. Pode ser apenas o fato da humanidade estar propensa a lutar, de que há uma ameaça maior. Se eles não conseguirem dominar isso e seguirem em frente, eles podem estar todos acabados”, explicou o showrunner.

The 100 é baseada nos livros de Kass Morgan. A série segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A 7ª e última temporada de The 100 está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.