Séries

The 100: Chefe explica chocante reviravolta de Bellamy

ALERTA DE SPOILERS

O capítulo From the Ashes abriu a 7ª e última temporada de The 100. Como era esperado, com muitas emoções e surpresas aos fãs.

Um dos momentos surpreendentes do capítulo foi a chocante reviravolta envolvendo Bellamy. O protagonista gritava pela aparente morte de Octavia quando ele foi atacado.

O que os fãs de The 100 viram foi Bellamy ser atacado, ficar inconsciente e ser levado embora. O personagem não voltou mais a aparecer e os espectadores começaram a se questionar: onde está Bellamy?

Em primeiro lugar, a ausência de Bellamy já estava programada para história. O intérprete do personagem, Bob Marley, pediu para aparecer menos na 7ª temporada de The 100, para ter um tempo de descanso.

Assim, The 100 adapta a trama em respeito ao pedido do ator. Ao menos, o chefe da série, Jason Rothenberg, explica o que o desaparecimento de Bellamy causa com o restante da temporada final.

O desaparecimento em The 100

Está confirmado que Bellamy aparecerá novamente em The 100. Assim, o sumiço dele será uma das tramas da temporada final.

“É um mistério que as pessoas tentam resolver. É algo que vai mover grande parte dos nossos personagens – para encontrá-lo e tomara que salvá-lo. Bob Morley pediu um tempo de descanso nessa temporada e nós honramos isso. Conseguimos escrever algo ao redor disso”, explicou o showrunner.

The 100 é baseada nos livros de Kass Morgan. A série segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A 7ª e última temporada de The 100 está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.