The 100: Destino de Sheidheda finalmente é revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A estreia da sétima temporada de The 100, “From the Ashes”, traz uma inesperada reviravolta de Sheidheda assumindo o corpo de Russell Prime.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Clarke derruba Russell inconsciente por seu papel na morte de Abby, mãe de Clarke, Sheidheda se mostra na mente de Russell, na mesma sala em que Madi estava.

Quando ele escapou no final da temporada 6, Sheidheda usou o computador em Eligius IV para entrar no Mind Drive de Russell Prime.

Na mente

Na mente de Russell, Sheidheda está lá com o corpo original de Russell amarrado, antes de cortar a garganta dele. Isso mata Russell Prime para sempre, deixando apenas Sheidheda viva naquele corpo.

Em uma temporada com muitos tópicos soltos no início, isso ajuda a consolidar a narrativa. A última temporada terminou com três grandes questões não resolvidas: Sheidheda, Russell Prime e Anomaly.

A sétima temporada de The 100 adiciona a tentativa de manter a paz frágil em Sanctum, o que acrescenta muitos tópicos de enredo simultâneos.

Ao combinar peças, libera espaço para as outras histórias se desenrolarem antes de inevitavelmente se unirem ao clímax da série.

Ao assumir o controle do corpo de Russell, Sheidheda agora tem a capacidade de não apenas controlar o povo de Sanctum, mas também Wonkru.

Ele já foi comandante, e certamente poderia encontrar uma maneira de fazer isso de novo, especialmente porque Madi não é mais o comandante. Mais cedo ou mais tarde, Wonkru procurará alguém para liderá-los – e Sheidheda estará lá.

As seis primeiras temporadas de The 100 estão disponíveis no Brasil através da Netflix. A sétima temporada ainda não tem previsão de lançamento por aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio