Séries

The 100 formou casais na vida real; veja quais atores estão namorando

Após se estabelecer como um dos grandes sucessos da CW, The 100 se prepara para lançar sua temporada final, que tem data de estreia prevista para maio de 2020.

A produção conta a história de um grupo de jovens humanos que é encarregado de verificar se a Terra está pronta para a recolonização após um grande evento apocalíptico.

Mesmo se preparando para lançar sua temporada final, The 100 não vai deixar a TV tão cedo: a série vai ganhar um derivado.

O que muitos fãs não sabem é que além de conquistar o público do mundo todo, The 100 também criou alguns relacionamentos amorosos da vida real.

Confira abaixo!

Eliza Taylor e Bob Morley 

Fãs de The 100 estão desesperados para Clarke e Bellamy assumirem seus sentimentos recíprocos ao final da série.

Na série os personagens são apenas amigos, mas na vida real os atores Eliza Taylor e Bob Morley são um casal de verdade. Os pontinhos celebraram o casamento em junho de 2019.

“Nós estamos muito felizes com o casamento, pedimos comentários positivos e respeito à nossa privacidade nesse momento”, afirmou o casal nas redes sociais logo após o casamento.

“Estou muito orgulhosa do meu marido, de sua coragem, vulnerabilidade e determinação. Eu ganhei a loteria com esse homem!”, afirmou Eliza Taylor. 

Richard Harmon e Rhiannon Fish 

Em The 100, John Murphy, o personagem de Richard Harmon, namora com Emori, interpretada por Luisa d’Oliveira há um bom tempo.

Mesmo passando por momentos difíceis, o casal ficou junto e pode até mesmo terminar a série com um final feliz.

Na vida real, Harmon namora com Rhiannon Fish, que em The 100 interpreta Ontari.

O casal se conheceu nas gravações da série em 2016, e assumiu o relacionamento com uma postagem no Instagram em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.