Após se estabelecer como um dos grandes sucessos da CW, The 100 se prepara para lançar sua temporada final, que tem data de estreia prevista para maio de 2020.

A produção conta a história de um grupo de jovens humanos que é encarregado de verificar se a Terra está pronta para a recolonização após um grande evento apocalíptico.

Mesmo se preparando para lançar sua temporada final, The 100 não vai deixar a TV tão cedo: a série vai ganhar um derivado.


O que muitos fãs não sabem é que além de conquistar o público do mundo todo, The 100 também criou alguns relacionamentos amorosos da vida real.

Confira abaixo!

Eliza Taylor e Bob Morley 

Fãs de The 100 estão desesperados para Clarke e Bellamy assumirem seus sentimentos recíprocos ao final da série.

Na série os personagens são apenas amigos, mas na vida real os atores Eliza Taylor e Bob Morley são um casal de verdade. Os pontinhos celebraram o casamento em junho de 2019.

“Nós estamos muito felizes com o casamento, pedimos comentários positivos e respeito à nossa privacidade nesse momento”, afirmou o casal nas redes sociais logo após o casamento.

“Estou muito orgulhosa do meu marido, de sua coragem, vulnerabilidade e determinação. Eu ganhei a loteria com esse homem!”, afirmou Eliza Taylor. 

Richard Harmon e Rhiannon Fish 

Em The 100, John Murphy, o personagem de Richard Harmon, namora com Emori, interpretada por Luisa d’Oliveira há um bom tempo.

Mesmo passando por momentos difíceis, o casal ficou junto e pode até mesmo terminar a série com um final feliz.

Na vida real, Harmon namora com Rhiannon Fish, que em The 100 interpreta Ontari.

O casal se conheceu nas gravações da série em 2016, e assumiu o relacionamento com uma postagem no Instagram em 2019.