Séries

The 100: Paradeiros de Octavia e Diyoza finalmente são revelados

ALERTA DE SPOILERS

Um vídeo do segundo capítulo da 7ª e última temporada de The 100, com o título de The Garden, terminou com um grande mistério da série. Os destinos de Octavia e Diyoza foram revelados.

A prévia mostra Octavia e Diyoza em um planeta distante. O que os fãs podem ver é Octavia confortando Hope, até que a outra personagem chega.

O planeta misterioso não é revelado. Mas, os fãs de The 100 podem ver as duas personagens em paz, longe dos conflitos que acontecem na série.

Na 6ª temporada, uma versão de Hope apareceu para Octavia e a levou para ajudar Diyoza a dar à luz. Até então, a personagem estava desaparecida.

Alguns fãs chegaram até a pensar que elas estivessem mortas. The Garden deve ainda responder qual é o planeta em que as personagens estão e o que elas estão fazendo nele.

Confira a prévia abaixo.

Final de The 100

A aparição das personagens dá também uma resposta sobre o primeiro capítulo da temporada final de The 100. Octavia e Diyoza não aparecem nele, deixando espaço para outros mistérios (veja mais aqui).

The 100 é baseada nos livros de Kass Morgan. A série segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A 7ª e última temporada de The 100 está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.