ALERTA DE SPOILERS

O capítulo From the Ashes abriu a 7ª e última temporada de The 100. Porém, os fãs ficaram confusos com o episódio e particularmente, com uma cena.

Após a trama dinâmica do capítulo, muitos foram para as redes sociais refletir sobre a estreia. Para alguns, o melhor era ter maratonado as seis temporadas anteriores.

“Assistindo The 100. Honestamente, estou confuso, esqueci de quase tudo”, disse um fã.


“O episódio me deixou confuso. Preciso voltar e assistir novamente a última temporada”, comentou outro.

No capítulo, Bellamy Blake é pego pela anomalia e também desaparece. Ao mesmo tempo, Echo, Hope e Gabriel estão na floresta procurando pelos lutadores.

Depois, o episódio trouxe mais um ponto que confundiu muitos fãs. Madi, Clarke, Raven Reyes e o resto do grupo apareceram em uma casa comum.

O fato foi o que mais confundiu os fãs de The 100.

A casa normal em The 100

Os fãs realmente não entenderam o contexto da casa. Até por isso, existiram as brincadeiras de que algo foi perdido entre os espectadores.

“Eu achei que foi super estranho ver Clarke e o resto em uma casa comum. Costumava vê-los na floresta, em cavernas e até no céu, eu acho”, comentou um fã.

“O que está acontecendo? Eu esqueci algumas coisas, mas não lembro de The 100 ter casas fofas”, apontou outro.

O capítulo também mostrou Clarke descobrindo o que fazer com Russell Lightbourne. O vilão ainda teve a alma assassinada por Sheidheda, que assumiu o lugar dele.

Os fãs também se questionaram o motivo de, aparentemente, ninguém estar preocupado com o desaparecimento de Octavia e Bellamy.

“Estou realmente confuso com o motivo de essa ser a temporada final. Com todas essas coisas malucas acontecendo, como vão explicar em apenas uma temporada?”, pediu um espectador.

Os fãs terão que esperar para ver.

The 100 é baseada nos livros de Kass Morgan. A série segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A 7ª e última temporada de The 100 está em exibição nos Estados Unidos.