The 100 revela vilão da temporada final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A 6ª temporada de The 100 terminou com o clímax da luta dos sobreviventes contra os Primes, que dominam o distante mundo de Sanctum. Porém, a 7ª e última temporada abriu outro desafio na série.

Em From the Ashes, capítulo de estreia, The 100 trouxe uma lembrança das tribos da Terra. Trata-se do comandante sombrio Sheidheda, um líder assassino de gerações passadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem maligno teve a consciência baixada em uma tecnologia conhecida como a Flame (ou, a Chama). Esse dispositivo existe há gerações e cada líder, com ele, pode acessar a consciência de outros comandantes do passado.

A própria Clarke Griffin teve a experiência dela com a Chama, passando a para filha adotiva, Madi. No final da 6ª temporada, inclusive, Raven Reyes teve que salvar Madi dessa relação com o dispositivo.

Porém, o que Raven descobriu é que Sheidheda conseguiu levar a consciência dele para uma localização desconhecida. A 7ª temporada abre com a revelação e mostrando quem pode ser o grande vilão do ano final.

Vilão de The 100

A consciência do líder assassino conseguiu ser baixada no comandante dos Prime, Russell Lightbourne, que está preso. Como se sabe, esse culto tenta fazer com que os membros vivam como deuses, transferindo as consciências para novos corpos, matando a alma dos hospedeiros.

The 100 mostra que Sheidheda tem um encontro com a alma de Russell após ele ser atingido por Clarke. O comandante sombrio assassina a alma do líder dos Prime e fica com o corpo dele.

Por enquanto, ninguém percebe que Russell não é o mais o mesmo. Isso deve dar alguma vantagem ao vilão de The 100.

The 100 é baseada nos livros de Kass Morgan. A série segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A 7ª e última temporada de The 100 está em exibição nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio