The Big Bang Theory passa vergonha ao ter erro do Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o episódio The Fetal Kick Catalyst, da 10ª temporada, Penny alcança um sucesso surpreendente com seu novo filme, enquanto Howard tem ansiedade em se tornar pai quando sente pela primeira vez o bebê dele e de Bernadette.

Howard compra um carro novo para acomodar sua família em crescimento, mas machuca as costas tentando instalá-lo com o berço de um bebê, e precisa ser levado para a sala de emergência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para acalmar as queixas de Howard, Raj coloca um DVD, causando inadvertidamente um grande erro de continuidade que foi rapidamente descoberto por um fã observador.

Erro

O fã publicou no Reddit: “Quando Raj, Howard e Bernadette estão no carro, Raj coloca Batman, a Série Animada, para distrair Howard de sua dor nas costas.

Howard diz: ‘Estou com muita dor para assistir desenhos animados, oh, esta é uma boa!’”, se referindo ao episódio em questão.

A primeira incursão de Batman na animação é bem vista, por isso não é surpresa que Howard imediatamente se encante.

No entanto, o fã continuou: “Não há como ele saber que é um bom episódio do show, porque a música-tema de abertura pode ser ouvida tocando e o nome do episódio não aparece até depois.”

Os episódios de The Big Bang Theory são exibidos no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio