Séries

The Blacklist: Esta personagem vai aparecer bem MAIS na 8ª temporada

The Blacklist tem uma nova integrante para o elenco fixo. O papel maior começa a valer a partir da 8ª temporada.

O TVLine afirma que a atriz Laura Sohn aparecerá bem mais no 8° ano da série como a agente do FBI Alina Park. Na 7ª temporada, a personagem fez a estreia dela, mas como uma personagem recorrente.

Na nova temporada, Alina aparecerá como uma agente formada em Quantico. O passado misterioso da personagem será explorado em The Blacklist.

Se para série significa uma personagem a mais para destacar, para Laura Sohn a promoção é ainda mais especial. O papel em The Blacklist é o primeiro da atriz como integrante de elenco fixo.

Apesar da boa notícia, a 8ª temporada de The Blacklist chega apenas entre o 2ª semestre de 2020 e 2021.

The Blacklist acabando 7ª temporada

A adição de Alina Park, que pode ser vista na imagem acima, traz a certeza que The Blacklist já tem uma história preparada para a 8ª temporada.

Com isso, o final do 7° ano gera ainda mais curiosidade entre os fãs. O capítulo final será exibido em 15 de maio nos Estados Unidos.

Uma curiosidade é que o episódio terá cenas em animação. Foi uma maneira encontrada para The Blacklist terminar a produção na pandemia do coronavírus (COVID-19).

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse oficial de The Blacklist.

A série é estrelada por James Spader e Megan Boone.

No Brasil, 6 temporadas de The Blacklist estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.