The Blacklist: Final da 7ª temporada não funcionou e fãs estão divididos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sétima temporada de The Blacklist chegou ao fim de um jeito muito estranho.

As gravações do episódio final da temporada estavam em andamento quando começou a pandemia de coronavírus, que forçou a paralisação da produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem poderem concluir as gravações, os produtores tiveram uma ideia: terminar o episódio com algumas cenas sendo feitas com animação.

Assim, o episódio final da sétima temporada de The Blacklist foi uma mistura de live-action com animação.

A ideia parecia boa no papel, mas a execução deixou muito a desejar: as sequências de animação pareciam abruptas e a qualidade delas em si era perturbadora.

Fãs divididos

Os fãs notaram a estranheza do episódio, e enquanto alguns compreenderam a necessidade de misturar live-action com animação, outros não gostaram nem um pouco da ideia.

“Preferia ter que esperar até setembro para poder assistir ao episódio. Animação decepcionante. Sério, é horrível”, criticou um internauta.

Outra pessoa comentou: “Honestamente, as partes animadas são um sonho para os fãs de quadrinhos. Traços legais, com as vozes dos personagens. É como um sonho se tornando realidade.”

“Cenas do fim de temporada de The Blacklist tiveram que ser animadas porque o episódio não pôde ser concluído. Eu entendo a ideia, mas cara, ficou horrível”, opinou outro fã.

The Blacklist já foi renovada para a oitava temporada, mas ainda não há data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio