Séries

The Blacklist inventa maneira criativa de finalizar temporada

Como muitas outras séries de TV, The Blacklist não poderá transmitir uma temporada completa nos Estados Unidos devido à suspensão da produção relacionada ao pandemia de coronavírus.

Mas o drama encontrou uma maneira inovadora de completar mais um episódio, que agora servirá como final da temporada.

O 19º episódio da sétima temporada de The Blacklist, intitulado “The Kazanjian Brothers”, estava no meio das filmagens em Nova York quando a produção de TV em todo o setor foi interrompida devido ao coronavírus.

Mistura de animação com live-action

De acordo com o Deadline, ao debater maneiras de terminar o episódio e encerrar a temporada, os produtores da série tiveram a ideia de adicionar animação gráfica em estilo de história em quadrinhos, que seria incorporada às cenas em live-action já filmadas.

Os membros do elenco, liderados por James Spader e Megan Boone, gravaram diálogos de suas casas para as versões animadas das cenas não gravadas do roteiro, com editores e animadores completando seu trabalho remotamente.

O final da sétima temporada de The Blacklist, que originalmente teria 22 episódios, será transmitido nos Estados Unidos em 15 de maio.

Na semana anterior, a série, que já foi renovada para oitava temporada, exibirá seu 150º episódio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.