Séries

The Blacklist: Liz toma decisão chocante no final da 7ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

Como era esperado pelos fãs de The Blacklist, a 7ª temporada da série não surpreendeu apenas pelo formato. A trama também deixou os espectadores de queixo caído.

Em The Kazanjian Brothers, The Blacklist precisou encerrar a 7ª temporada de forma diferente. A trama misturou cenas em live-action com animação, inspirada nos quadrinhos da série.

O caso se deve à pandemia do coronavírus (COVID-19). Por conta do cenário mundial, The Blacklist teve que encerrar as gravações antes e cortar a parte final da temporada.

Nesse novo final, o destaque ficou com Liz. A personagem já tomou decisões chocantes em The Blacklist, mas essa última pode superar todas elas.

A personagem decidiu escolher um lado na guerra entre a mãe Katarina Rostova e entre Red, que era uma figura paterna para ela. Após sete anos com o protagonista, Liz decidiu ir totalmente para o time Katarina.

The Blacklist choca com Liz

Na cena que prova isso, uma Liz em animação aparece ao lado de Dom, que ainda está inconsciente. As palavras da personagem assustam.

“Hey. Os médicos dizem que você vai acordar logo. Quando você fizer, preciso que você saiba sobre quem fez isso com você, minha mãe. Estou do lado dela agora. Estou comprometida em ajudá-la a encontrar a verdade. Qualquer um que estiver no caminho dela, está no meu. Isso inclui você e Red”, diz Liz.

O pior do diálogo é que Liz deixa claro que se Dom ou Red estiverem contra elas, os dois podem ser mortos. Vale lembrar que Dom é o avô de Liz e o protagonista salvou a vida dela inúmeras vezes.

Uma reviravolta na jornada de Liz foi indicada por The Blacklist durante toda 7ª temporada. No fim, ela se concretizou.

The Blacklist está renovada para 8ª temporada, ainda sem previsão de estreia.

No Brasil, The Blacklist tem 6 temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.