The Walking Dead: Bizarra cena de sexo tem segredo que fãs não sabem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead surpreendeu os fãs em um dos episódios da 10ª temporada ao mostrar uma bizarra cena de sexo entre Negan e Alpha.

Mas parece que os telespectadores foram meio que iludidos por essa sequência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à EW, o ator Norman Reedus revelou que Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan, não ficou nu de verdade para essa cena. Ele ficou com vergonha de tirar a roupa na frente de todos da equipe e usou um artifício para realizar a cena.

O truque

“Eu me lembro de quando essa cena foi escrita. Jeffrey disse que Samantha não queria ficar nua, então ele não precisava ficar nu também. Eu respondi que não era o que eu tinha ouvido e que Samantha queria, mas ele não queria. Então ele começou a tropeçar nas palavras e eu contei que já fiquei nu na frente de todos da série muitas vezes.”

Segundo Reedus, por conta dessa timidez, o ator usou uma cueca de cor de pele para a cena. Ele afirmou que somente ele e Michael Cudlitz tiveram coragem de tirar completamente a roupa para cenas em The Walking Dead.

Cena polêmica é explicada

Após a exibição do episódio, muitos fãs questionaram o objetivo da inesperada cena de sexo entre a vilã Alpha e Negan.

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, justificou o sentido dessa cena:

“Nós sempre sentimos que precisávamos de mais desenvolvimento na história da Alpha, Negan e esse estranho relacionamento”, contou a produtora.

Kang também afirmou que a história originalmente teria outro sentido:

“O Negan chega a pensar que seria morto, mas o que acontece é outra coisa que também concorda com a filosofia animalesca da Alpha”, contou a produtora.

Por conta da pandemia, The Walking Dead não tem previsão de retorno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio