The Walking Dead choca ao revelar grupo imune ao vírus zumbi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead mostra a história de sobreviventes em um mundo dominado por um vírus zumbi. Ao longo de 10 temporadas, amados personagens foram perdidos ao serem infectados com essa praga.

Porém, a série tem um grupo que é imune a esse vírus. Inicialmente, a curto prazo, a história de The Walking Dead não deve mudar muito com essa revelação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que foi descoberto é que os animais são imunes ao vírus zumbi. Mesmo que exista relato de ataques dos zumbis contra animais, os bichos não são transformados.

Durante as 10 temporadas, Rick Grimes chegou a perder cavalos e outros animais – assim como outros personagens também passaram pela mesma situação. Os fãs nunca viram esses animais voltando.

Os fãs também lembram que Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, já constatou que essa transformação não pode acontecer em animais.

Alívio para The Walking Dead

Para os fãs, seria muito complicado ter animais zumbis. The Walking Dead traria uma dificuldade absurda aos sobreviventes.

Além disso, a revelação pode dar uma consequência a longo prazo para série. Quem sabe com os animais, algum sobrevivente bem equipado possa descobrir a cura do vírus zumbi.

A produção ainda não comenta sobre essa questão.

The Walking Dead está em hiato por causa do coronavírus (COVID-19). A série precisa exibir ainda o último capítulo da 10ª temporada, sem data de estreia.

Ao mesmo tempo, o seriado está renovado para 11ª temporada.

The Walking Dead é exibida na Fox para o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio