Séries

The Walking Dead detona fãs em rede social; veja

Embora The Walking Dead esteja atualmente em hiato indefinido devido ao coronavírus, as redes sociais da série continuam bem ativas.

As contas estão não apenas ativas, mas com um forte engajamento na questão do isolamento social, que já dura cerca de dois meses em todo o mundo.

Apesar de alguns países estarem retornando aos poucos com suas atividades econômicas, aglomerações ainda devem ser evitadas.

Denúncia

A conta de The Walking Dead no Twitter retweetou ontem um vídeo de uma intensa festa na piscina, no Lago dos Ozarks, no Missouri.

Apesar das ordens dos profissionais de saúde de que as pessoas evitem aglomerações e usem máscaras para conter a propagação da doença, essas pessoas fizeram exatamente o oposto, intencionalmente.

O retweet também veio com uma observação fazendo referência a série: “Essas pessoas iriam 100% esconder uma mordida de zumbi”.

A 10ª temporada de The Walking Dead terminou em seu penúltimo episódio, deixando o capítulo derradeiro sem data de estreia, já que a pós-produção não foi concluída antes da pandemia.

O episódio chega ainda neste ano, mas até o momento, nenhuma data oficial foi definida, e os fãs aguardam por novidades.

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.