Séries

The Walking Dead: Diretor revela ideia para morte de grande personagem

O diretor e produtor-executivo Greg Nicotero revelou a ideia que teve para morte de Negan em The Walking Dead. Porém, para sorte dos fãs, o momento dela já passou – apesar de que ela ainda poderia ser possível.

Ao Collider, Nicotero comentou que queria matar Negan ainda na 8ª temporada. A ideia era ter Maggie vingando a morte de Glenn e dos outros sobreviventes.

“Eu disse para Scott Gimple, o showrunner (da época), ‘Eu acho que Maggie deveria atirar em Negan. Eu acho que Maggie deve atirar e matar ele, porque ela está bem ali'”, relembrou o diretor.

Nicotero admitiu que insistiu bastante para Gimple. Porém, The Walking Dead tinha outros planos para Negan.

“Eu dei a ideia, ‘Por que ela não atira em Negan? Por que Maggie não o mata?’ E obviamente, Negan tinha mais uma jornada, tinha mais acontecendo”, contou o produtor.

Na ocasão, Negan foi poupado por Rick Grimes e preso. Porém, essa morte ainda poderia acontecer, mesmo que em outro contexto.

Morte de Negan?

ALERTA DE SPOILERS

Na 10ª temporada, Negan ganha um novo status entre os sobreviventes. Ele é o responsável por matar Alpha.

Porém, Maggie não esteve por perto para ver isso e as informações são de que ela voltará no capítulo final da 10ª temporada. Com isso, pode ter algum tipo de confronto com o personagem.

Não apenas isso, Maggie volta ao elenco fixo de The Walking Dead na 11ª temporada. Assim, a ideia de Nicotero poderia muito bem voltar.

The Walking Dead ainda não exibiu o capítulo final da 10ª temporada por causa do coronavírus (COVID-19). O episódio não tem previsão de exibição.

No Brasil, The Walking Dead é exibida na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.