The Walking Dead: Personagem escapou de destino ainda mais TERRÍVEL

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead quase teve um serial killer nas primeiras temporadas. Como revelado anteriormente, Axel (Lew Temple) seria um assassino em série no apocalipse (veja mais aqui).

Na série, Axel foi introduzido ainda na 3ª temporada, como um dos sobreviventes de uma prisão da Geórgia. O plano inicial era revelar o segredo obscuro do personagem aos poucos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Lew Temple comentou que Axel faria até uma vítima famosa. A revelação foi feita para o podcast Talk Suffer to Me.

“Há alguns episódios que foram escritos que eu levo Beth Greene para a floresta e mato ela. E, então, não fizemos nada disso. É por isso que ele andava sempre vestido, ele iria falhar e seria totalmente tatuado como Henry Rollins (músico). Toda a história sobre ser viciado seria fachada, a coisa sobre a pistola da água também”, revelou o ator.

Em The Walking Dead, Axel foi preso após roubar uma pistola da água. O personagem consegue sobreviver na cadeia quando o apocalipse começa.

História de The Walking Dead não aconteceu

O próprio ator contou que a produção decidiu mudar a história porque The Walking Dead estaria muito “sombria” na 3ª temporada. No arco, os sobreviventes lidavam com o Governador.

No fim das contas, Axel foi perdendo espaço. O personagem deixou The Walking Dead ao ser morto pelo próprio Governador.

Com a morte de Axel, Beth ganhou mais alguns anos em The Walking Dead. A personagem acabou aparecendo até a 5ª temporada, quando foi morta por Dawn Lerner em um hospital.

A produção de The Walking Dead ainda não deu detalhes sobre a possível história de Axel.

The Walking Dead está em hiato por causa do coronavírus (COVID-19). A série ainda não exibiu o capítulo final da 10ª temporada, que não tem previsão de estreia.

A série de The Walking Dead é exibida na Fox no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio