Séries

The Walking Dead quase teve serial killer com vítima famosa

The Walking Dead teve muitos vilões icônicos ao longo de suas 10 temporadas até agora, como por exemplo o Governador, Negan, Alpha e os Sussurradores, entre outros.

No entanto, um importante personagem, sem levantar nenhum tipo de suspeita, quase se transformou em um serial killer na série.

A equipe criativa do show, no entanto, achou que isso seria muito sombrio, e acabou mudando de ideia no fim das contas.

Serial killer

The Walking Dead originalmente planejava que Axel (Lew Temple), um dos cinco presos descobertos ainda dentro da prisão da Geórgia, fosse revelado como um serial killer que mataria um personagem principal.

Preso por roubar uma loja com uma pistola de água antes do apocalipse, Axel sobreviveu ao aprisionamento, antes de ser baleado e morto pelo governador durante um ataque surpresa à prisão na terceira temporada.

“Chegaram com a ideia de que eu seria um serial killer e, no dia seguinte, recebi uma nota para mudar isso”, Temple disse ao podcast Talk Dead to Me da Skybound. “Não, não, temos que aliviar um pouco as coisas, estamos muito sombrios.”

Solicitado a interpretar Axel com certa leviandade e um “encanto coloquial”, Temple recorda os pedidos dos escritores para deixar espaço de manobra suficiente para a equipe criativa revelar o homem bigodudo como assassino.

“A cada episódio, os roteiristas vinham até mim e diziam: ‘Olha, temos outra coisa acontecendo no caminho. Essa outra coisa vai acontecer, onde você não é quem você está se revelando’.”

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Sair da versão mobile