Séries

The Walking Dead terá "super batalha" como Game of Thrones

ALERTA DE SPOILERS

A 10ª temporada de The Walking Dead vinha sendo uma das melhores da série quando, infelizmente, teve que ser interrompida.

Devido a pandemia de coronavírus, as produções foram pausadas, e justamente o episódio final acabou não indo ao ar.

O penúltimo episódio terminou com os sobreviventes cercados em uma torre de hospital por uma horda gigante de zumbis liderados por Beta.

Batalha épica

Um grande confronto está a caminho do episódio final, e parece que ela lembrará grandes batalhas como, por exemplo, as de Game of Thrones.

“Vai ser uma batalha épica”, promete Normal Reedus, que interpreta Daryl na série, em entrevista ao EW. “É como uma super batalha de guerra de Game of Thrones”.

Reedus disse ainda que o episódio 16 é um tributo não apenas para os personagens, mas também para atores que os interpretam, bem como da equipe.

“Foi muito divertido filmar, mas nós realmente levamos equipes e atores ao limite. Todo mundo realmente teve que se aprofundar porque foram episódios exaustivos!

Houve enormes cenas de batalha até as primeiras horas da manhã de forma consistente, e parece tão grandioso em uma escala épica. Essas cenas de batalha serão lendárias.”

Ainda não há previsão de lançamento para o episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.