Trocaram de série? Estrelas de Grey’s Anatomy aparecem em derivada; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TV Line divulgou novas imagens do fim da terceira temporada de Station 19, série derivada de Grey’s Anatomy.

Nas fotos, a Dra. Miranda Bailey (Chandra Wilson) e o Dr. Levi Schmitt (Jake Borelli), personagens de Grey’s Anatomy, aparecem preocupados com a chegada de Ben Warren (Jason Winston George) ao hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você pode dar uma olhada nas novas imagens mais abaixo, no fim da matéria.

Aguardado crossover

Ainda de acordo com o TV Line, o episódio final da terceira temporada de Station 19 revelará detalhes do que teria acontecido na reta final da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, que acabou não sendo exibida por causa da pandemia de coronavírus.

Além disso, outras personagens de destaque de Grey’s Anatomy terão participações especiais no fim da terceira temporada de Station 19, como Meredith de Ellen Pompeo, Amelia de Caterina Scorsone, Teddy de Kim Raver e Carina de Stefania Spampinato.

“Andy desconfia dolorosamente das circunstâncias que cercam a morte de sua mãe e vai até sua tia em busca de respostas”, diz a sinopse oficial do episódio.

“Enquanto isso, os membros da equipe trabalham para tirar um médico do hospital Pac-North e encontram-se em uma situação de risco de vida; e Sullivan passa por uma cirurgia devido a uma dor crônica nas pernas.”

Com crossover com Grey’s Anatomy, o fim da terceira temporada de Station 19 irá ao ar no dia 14 de maio, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio